Conheci o novo navegador BRAVE.

Já ouviu falar?

Ao estudar composição de sites, observa-se que grande parte do tráfego que você acessa é utilizado para beneficiar agentes de propaganda e obtenção de tracking gerais de informação.

Navegar com o Brave é muito mais rápido porque ele impede que estes agentes sejam carregados, economizando naturalmente kilobytes que não te beneficiam em nada.

Segundo o site, as cargas de sites são de 3 a 8 vezes mais rápidas, dependendo do site. Fiz testes com grandes portais e o resultado foi impressionante.

Imagine assistir ao YouTube sem layer de propaganda piscando, ou acessar um site de notícias e só ler seu conteúdo, sem distração. Alguns portais nacionais, é claro, parecem as estradas do país, ficarão cheios de buracos.

Mas a proposta do Brave é ainda mais ousada. O Brave oferece ainda integração total com a hiper internet baseada em IPFS, numa rede peer-to-peer descentralizada de arquivos.

A Brave acredita ainda que você possa ganhar dinheiro navegando, assim como pode creditar aos sites, gerando riquezas em duplo sentido enquanto informações são trocadas em troca da propaganda que te é exibida e permite que você tenha uma carteira financeira (wallet) no programa Brave Rewards.

Confira o BRAVE em:

E depois não esquece de comentar…

Etiquetas:, , , ,

Leave a Reply