Serviços

seo

SEO e Marketing de Redes Sociais

Segundo a Wikipedia, o termo SEO (do inglês, Search Engine Optimization) também se refere a indústria de consultoria, que trabalha na otimização de projetos e websites de seus clientes. Alguns comentaristas, e também alguns profissionais de SEO, dividiram os métodos usados por seus praticantes em categorias como os “SEO de White Hat” (geralmente utilizam métodos aprovados pelos sistemas de busca, como a prática de construção de conteúdo relevante e melhoria da qualidade do site), ou “SEO de Black Hat” (utilizam truques como “Cloaking”, que é a camuflagem do conteúdo real da página, e spamdexing). O termo “spamdexing” (originado da fusão de spam e indexing) refere-se a pratica de Spam direcionada aos motores de busca.

link_building_by_webace
Imagem cedida por ClickTechTips

Costumamos dizer que o mais importante em tudo isso é o verbo INDEXAR, que é exatamente o que os motores de busca conhecidos (Google, Bing, Yahoo, etc) faz. Os motores de busca consideram importantes formas de indexação e você deve escolhê-las e sempre mantê-las funcionando e atualizadas porque todos os dias os robores dos motores de busca ficam visitando os sites e atualizando seus índices.

seo-actionsAlguns motores usam algumas técnicas e outros motores usam outras técnicas. Manter atualizado e funcionando é a nossa primeira missão rumo a indexação. Algumas vezes, a concorrência é muito grande e, nestes casos, usamos técnicas para impulsionar sua indexação, pagando algum serviço que te permita indexar, como o Google Ad Words, o Facebook Ads, Shareaholic, entre tantos outros. Mas tudo depende de uma análise de palavras-chave do seu negócio a fim de encontrar o melhor caminho. Neste melhor caminho, temos que considerar também as boas práticas, como o site Wix descreveu neste artigo.

Mas não existe fórmula mágica. Já indexamos um site em apenas um dia e já levamios mais de 3 semanas indexando, o importante enquanto o site é indexado, é a contínua publicação de conteúdo. Quanto maior o tráfego de acesso, melhor são as possibilidades de indexação.

Ficou alguma dúvida? Contacte-nos!

avm-monitor-system

Infraestrutura é um assunto que muitas pessoas acham simples: – Ah, é só colocar um computador lá que tudo funciona, diriam os clientes mais desprevenidos. – Mas infraestrutura é o lugar onde reside a sua informação, seu bem mais valioso. Essa informação precisa ser guardada de forma segura e responsável. Precisa ser acompanhada diariamente, automatizando a notificação de pequenas falhas para que não se tornem grandes. A infraestrutura vai bem quando é bem monitorada, esteja certo disso. É muito melhor dormir sabendo que sua informação está segura e sob monitoramento constante, 24 horas, 7 dias na semana.

Tivemos recentemente uma ótima resposta dos clientes que monitoramos através de relatórios objetivos de disponibilidade de servidores. Usamos indicadores de várias fontes para poder identificar falhas ou simplesmente para relatar funcionamento normal de suas funções.

cloud-computing

Hospedamos o site do jeito que você quiser.

Para clientes que preferem ter o painel de controle cPanel em suas mãos para gerir seu próprio sistema, e-mails, bancos de dados e etc foi criado o conceito AVM Hosting.

Para clientes que precisam de configurações personalizadas pode ser necessário algo mais escalável e com maior poder de processamento e então é preciso avaliar cada caso.

As grandes empresas de tecnologia criaram o conceito de computação em nuvem (cloud computing). Com a computação em nuvem você só paga pelo que usa (pay as you go). Mas como assim? Cada configuração de servidor possui um valor de processamento por hora. Adicione-se o valor/hora ao disco físico, ip fixo e os downloads realizados pelo seu site e têm-se o custo. Os uploads são gratuitos. Mas isso é só uma ponta do iceberg. A computação em nuvem segmentou diversos serviços da tecnologia da informação. Além das instâncias servidoras, existem serviços de bancos de dados auto-gerenciados, serviços de cache, armazenamento seguro de arquivos estáticos e tudo ao alcance de poucos cliques.

Precisa de ajuda?

Faça contato!

tecnologia da informação

O Serviço de Consultoria é um serviço personalizado para ajudar você a obter o resultado esperado, ajudar no entendimento de conceitos e/ou funcionalidades.

Precisa de ajuda?

Faça contato!

software

Software segundo a Wikipédia:

Software é uma sequência de instruções a serem seguidas e/ou executadas, na manipulação, redirecionamento ou modificação de um dado/informação ou acontecimento. “Software” também é o nome dado ao comportamento exibido por essa sequência de instruções quando executada em um computador ou máquina semelhante além de um produto desenvolvido pela engenharia de software, e inclui não só o programa de computador propriamente dito, mas também manuais e especificações. Para fins contábeis e financeiros, o software é considerado um bem de capital.

Este produto passa por várias etapas como: análise econômica, análise de requisitos, especificação, codificação, teste, documentação, Treinamento, manutenção e implantação nos ambientes.”

Precisa de um software do seu jeito?

Faça contato!

outsourcing

Tendo em vista que a maioria das empresas de sub-contratação de trabalho opera no método de “roleta russa” (onde existe uma vaga e é realizado um leilão de profissionais) e, na totalidade das opções do mercado, são selecionados por pessoas aquém da área de TI que não consegue perceber o que o candidacto faz, optamos por um novo paradigma de negócio de recrutamento: O Plano Mais Valia.

Se achas interessante, faça contacto para saber mais!